INSTITUCIONAL

O Colégio e Faculdade Kennedy busca sempre melhorar a qualidade, oferecendo serviços informatizados e uma equipe de profissionais preparada para responder às necessidades dos alunos.

Quanto à estrutura do prédio, além das salas de aula, há sala de vídeo, sala de áudiovisual (com data-show, aparelho de som e vídeo), sala para aulas de pintura, laboratório de Biologia, Química e Física, quatro laboratórios de informática (sendo um deles conectado 24 horas na Internet, contendo 45 microcomputadores em rede), laboratório de arquitetura de micro, laboratório de eletrônica e uma biblioteca, com grande acervo, e também com computadores para pesquisa na Internet.

Oferecemos, ainda, um confortável auditório, com mais de 400 lugares, contendo equipamentos de áudio, vídeo e data-show.

Nossa área de lazer abrange Ginásio poliesportivo, quadras abertas de vôlei e peteca, área para tênis de mesa, uma grande piscina e, é claro, pátios convencionais.
........................................................................................................................................

VALORES ORGANIZACIONAIS:

MISSÃO
Oferecer um ensino atualizado, de alta qualidade, visando sempre à formação integral do aluno.

VISÃO
Sermos reconhecidos como uma escola modelo, referência regional no segmento educacional, atingindo níveis de excelência na qualidade dos nossos serviços, contribuindo para a formação de cidadãos do mundo.

VALORES

Acreditamos: em Deus, como Ser supremo; na disciplina, como base estrutural; nos profissionais, como agentes abertos às mudanças; nas relações interpessoais; no trabalho de equipe.

Fonte:  Colégio e Faculdade Kennedy